itens
Se as suas dúvidas não forem solucionadas nesses tópicos teremos prazer em lhe ajudar, basta enviar um e-mail para bbhome@bbhome.com.br. Prometemos ser atenciosos.

Quais as formas de Envio?
Encomenda Normal ou Sedex, para todo o território nacional desde que coberto por esse sistema.

Quais as formas de Pagamento?
Temos parceria com o PagSeguro, o qual utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. A BB Home não tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Se houver alguma divergência no pagamento, você será informado.A PagSeguro oferece tais opções de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e débito online.Caso opte pelo pagamento via cartão de crédito, você pode parcelar o valor da compra em até 18 vezes. O número de parcelas disponíveis e as taxas de juros aplicadas serão informadas pela operadora da bandeira do cartão. Caso opte pelo pagamento via boleto bancário, você poderá pagá-lo em até 3 dias corridos, após a data de emissão do mesmo. Não sendo efetuado o pagamento neste prazo, sua compra será cancelada automaticamente.  
O boleto poderá ser pago via Internet Banking, casas lotéricas ou em qualquer agência bancária.Caso opte pelo pagamento via débito online/TEF, o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária do comprador e processado em até 10 horas.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra e confirmação dos dados cadastrais. Após aprovação, serão contados 30 dias para a fabricação do produto mais o prazo de entrega por Sedex ou PAC.

É seguro comprar aqui?
A BB Home manterá seus dados em completo sigilo conforme a política de privacidade e oferecerá o que há de melhor em segurança online. Temos parceria com o PagSeguro, uma empresa UOL que  oferece soluções de segurança Online. Ou seja, pode comprar tranquilo que você receberá o seu produto BB Home sem dor de cabeça.

Como efetuo uma troca?
Efetuaremos a troca sem qualquer custo em caso de defeitos e, com as despesas pagas pelo cliente, em caso de trocas por opção do cliente.

E se ocorrerem atrasos?
Se sua compra não chegou no prazo determinado escreva para a gente: bbhome@bbhome.com.br.


  - Home
  - Login
  - Cadastre-se
  - Minha Conta
- Quem Somos
- Prazo de Entrega
- Política de Privacidade
- Formas de Pagamento
- Dúvidas Frequentes
- Contato